Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Investindo no relacionamento: pequenas gentilezas

 

Hoje eu li no blog da minha amiga Stella sobre como devemos “[…] investir em nossos relacionamentos, avivar a paixão, olhando verdadeiramente para aquela pessoa com quem nos comprometemos e é nosso verdadeiro grande amor. Nós mulheres muitas vezes procuramos na tela do cinema ou nos romances o que poderíamos estar vivendo em nosso próprio lar.”

Ela segue narrando:

“Pois o meu amor hoje arrumou nossa cama, enquanto eu saía para fazer algumas compras no bairro. Antes mesmo de entrar no quarto, já pude ver a colcha esticada e as almofadas bem dispostas. Ele se importa comigo e me cumula de gentilezas há 37 anos. Sei que não poderia ter escolhido parceiro melhor!”

Esposas, valorizem as pequenas gentilezas… e atenção maridos, aprendam né ! rsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário